sexta-feira, 18 de maio de 2012

PARAÍSOS ARTIFICIAIS: No meio a mina morre, mas continua gata.



"Uma mistura de Avatar (de brilinho frufru na cara), com uma falta desesperadora do que falar."

A história de uma DJ brasileira que não precisou ir ao Canadá, nem muito menos se chamar Luiza, pra conseguir o que queria: dar um rolê em Amsterdam, tomar umas parada, curtir umas bad com boi, touro, sei lá, pegar uma mina muito gata, cutucar, adicionar e compartilhar um cara com a mina gata, perder a mina gata de vista numa festa e encontrar ela morta de overdose, chorar um pouquinho e finalmente dar uma revolucionada no cinema mundial: ficando com o cara, que não morreu no fim, apesar de ter sido preso por porte de droga. Na minha concepção, essa é a história de uma DJ de muito mal gosto, das músicas que toca a falta de opção sexual, sim porque afinal a mina gata morreu né...

Resumindo, no fim o cara não morre, quem morre é a mina, e é lá pro meio do filme...

Pontuação:
Menos 4 estrelas, mais MD, mais LSD e menos vergonha na cara pra fazer um filme com esse tema.

quinta-feira, 10 de maio de 2012

ANJOS DA LEI: Na cena mais empolgante do filme, balas atingem um caminhão de combustível, causando tensão pela expectativa de uma explosão. MAS NÃO EXPLODE! (o caminhão com galinhas explode depois)

Os dois policiais inexperientes são designados a trabalhar num colégio fingindo serem estudantes. O objetivo é descobrir a fonte da distribuição de uma droga que anda matando alunos.
É engraçado o filme, eu tava gostando bastante de assistir, mas o arquivo deu pau e o filme foi interrompido logo após a cena dos caminhões que eu descrevi no título aí em cima.






RESPONSABILIDADE:
Por isso mesmo, nós do NOFIMOCARAMORRE™ somos contra os downloads ilegais. Eles acabam com o emprego de muitos profissionais espalhados pelo mundo que, por meio de muito trabalho e toda uma indústria, fazem cópias piratas na China e distribuem para os camelôs. Quer dizer, por um precinho camarada, você ajuda os caras a sustentarem as suas famílias e tem muito menos chances de assistir um filme pela metade do que confiando na gratuita internet. 


Fica a mensagem.