terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Candidato à presidência dos Estados Unidos engravida a estagiária, ela se suicida, mas ele consegue ser eleito. Ele faz... TUDO PELO PODER <<<< nome do filme


Stephen (Ryan Gosling) é o segundinho do gerente de campanha de Mike Morris (George Clooney), governador da Pennnnnnsylvania e candidato à presidência. Mike Morris é tipo um Obama branco, todo carismático, mas ainda precisa de muito mais que isso pra ser eleito.

Num dia de trabalho normal, o Ryan Gosling tá lá sentado e, pra variar, a bonitinha do filme o convida pra jantá-la. Depois de nove meses uma semana você vê o resultado. Ela fica grávida, mas é do Mike. A menina é filha do presidente do comitê do mesmo partido do candidato que a engravidou, já pensou? 

Paralelamente a isso, Stephen tá se ferrando com uma jornalista mala, por que vazou a história (real) de que ele foi se encontrar com o gerente da campanha do rival, e ele acaba sendo demitido.

Quando a buchuda descobre que ele foi demitido, acha que ele vai expor a história toda e se mata.

Stephen não aceitou muito bem a demissão, então aproveita pra chantagear o candidato e fala:
  • Manda embora o cara que me mandou embora
  • Me coloca no lugar dele
  • Pede o apoio do cara que você não queria pedir, daí a gente ganha
  • Você engravidou a estagiária e ela abortou, mas EU VOU CONTAR PRA TODO MUNDO
É isso. O governador faz tudo o que foi mandado, ganha as eleições primárias, e o filme acaba com um close na cara do Ryan Gosling em crise existencial. O filme é legal.

Sem comentários:

Enviar um comentário